PROCEDIMENTO DE TRABALHO
A Fine Sound desenvolveu padrões e procedimentos básicos para realizar a instalação completa, manutenção ou mesmo vistoria, que asseguram ao nosso cliente, a certeza de sempre ter o melhor atendimento em suas necessidades.
Recomendamos que visite o item Instalação para melhor conhecimento de nosso trabalho.
Abaixo, alguns dos procedimentos que sempre consideramos em nossas obras.
- A garantia dos nossos produtos e serviços é de 12 meses a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda e/ou primeiro pagamento.
- Após a entrega da obra, nossa equipe sempre estará à disposição para atendê-los em suas necessidades, consulte nossos serviços Pós – Vendas.
- Para registrar e documentar os trabalhos em obra, nossa equipe é treinada para fotografar todos os pontos relevantes da obra (na entrada e na saída da obra) e ainda, ao final dos trabalhos, emitir uma Ordem de Serviço (O.S.) que registra os principais fatos e problemas encontrados, inclusive para tirar dúvidas sobre algum trabalho realizado por nossa empresa.
- Devidamente constatados, os problemas de vandalismo ou mesmo de falta de manutenção preventiva ou ainda, do incorreto manuseio do sistema, não serão de responsabilidade da nossa empresa.
- A Fine Sound sempre irá designar um Líder de equipe, que deverá estar em contato constante com o Encarregado da obra, visando resolver as diversas situações que normalmente ocorrem. Caso uma situação seja de difícil decisão, a Diretoria da Fine Sound será envolvida imediatamente.
- Implantação e modificação na estrutura elétrica (luminárias, eletrodutos,…), nas infraestruturas de cabeamento ou na estrutura civil (forro, hidráulica, armários, pontos de energia, etc) que sejam necessárias para a implantação do Sistema, devem ser feitas pela empresa contratante antes do inicio dos trabalhos.
- A especialidade da Fine Sound é desenvolver conceito & projeto & vender dos equipamentos & realizar a instalação & manutenção preventiva e corretiva & assistência técnica em Sistemas de Sonorização e Vídeo Ambiente, instalados ou não por nossa empresa.
- Nossa equipe sempre irá zelar ao máximo pela limpeza do local onde estamos instalando nossos sistemas, porém, fica claro que não somos responsáveis diretos por fazer toda a limpeza “fina” de todo o local, cabendo ao cliente estes trabalhos, conforme seus critérios internos.
- Não somos responsáveis por problemas gerados por mudanças (realizadas inclusive por terceiros) no Sistema de Sonorização e Vídeo instalado, sem o nosso prévio conhecimento.
- Informamos que a nosso critério, poderemos subcontratar empresa de nossa total confiança e responsabilidade, que irá desenvolver os trabalhos operacionais conforme nossas orientações técnicas, visando instalar o Sistema conforme definido entre a Fine Sound e o Cliente. Fica claro que a Fine Sound é a única e total responsável em negociar, gerenciar e entregar todo o Sistema, conforme definido entre as partes.
- Caso a nossa equipe seja comprovadamente responsável direta por danos ou avarias no local, os custos do conserto destas avarias serão de nossa empresa.
- Caso os trabalhos sejam prejudicados por falta de energia, falta de forro, áreas fechadas a trânsito, mudanças de projeto sem prévia negociação, falta de condições para o correto posicionamento dos sonofletores, chuva ou atividade meteorológica que impeça o trabalho com segurança ou qualquer outra situação que venha atrasar o cronograma de obra ou mesmo, exigir retorno da equipe, será necessário a revisão dos parâmetros comerciais (preço e condições de pagamento) definidos entre as empresas.
- Ao se tornar o nosso cliente, a Fine Sound poderá a seu critério, usar o nome da sua empresa como referencia de nosso trabalho, sem que isto necessite qualquer prévia autorização de sua empresa. Caso a empresa contratante não queira que sua marca seja utilizada como referencia de nosso trabalho, favor enviar e-mail para [email protected], solicitando esta providência.
- Os nossos orçamentos têm validade máxima de 30 dias da data de sua emissão. Caso o cliente necessite prazo maior, favor solicitar a revalidação ao nosso atendimento.